sábado, 5 de janeiro de 2008

Uma das minhas primeiras poesias ai abaixo depois desse comentario.....


"...Uma das minhas poesias "o vento" porque e
uma das, que nesse momento mais se encaixa
em como eu estou em como me sinto em relações
a muitas coisas emfim como sempre falo, na vida
tudo tem o seu lado bom, e eu me vendo como estou
agora sei que deixei algumas oportunidades passarem
se eu não deixasse passar talvez hoje estaria melhor, mais
o lado bom disso e que eu percebi que o tempo é precioso
que cada instante é magico, a vida e
"Um instante que não para" rs.. pois é.. como ja disse
ai em cima p/ que deixar p/ depois.....
o momento e o agora!
a hora e essa!
então esperar o que? mais o que ?
Arrisque... Lute... Questione...
Viva!!!!!
____________________________________
O Vento (Você)

Você surgiu do nada como um vento
Que eu não esperava sentir,
Esse vento (você) me levou para seu
Sentido sua direção,
Fui eu para lá arrastada por esse
Vento forte,
Mais que senti-lo foi uma das melhores sensações
Que já senti em minha vida,
Mais infelizmente esse vento (você)
Tentou me guiar para outro sentido mais já era tarde,
Porque eu já estava no seu caminho,
Na sua direção, fui para lá e me encontro lá
Até agora,
Tento ver se sinto outro vento como
Aquele para que eu possa segui-lo de novo,
Mais sinto apenas pequenas brisas
Sobre mim,
E não a brutal rajada de antes,
Em meus labios ainda sinto seus beijos....
Em meu corpo ainda tenho o teu calor....
E dentro de mim ainda encontro você.....

Ass: Rafaela T.S.M

_______________________________

Nenhum comentário: