segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ta ficando adulta!!??!!!



Eu e Mulan

Ops Jessica :D minha miga , assim esse mes muitas pessoas fazem niver mais como esse e o 1º ano que passo com essa Peça ;) resolvi botas essa foto nossa e escrever rapidim .....Primeiramente desejar a você Parabéns, muita paz, amor, juizo etc etc etc........ E deixar bem claro, o quanto você pequena mulan ou pocahontas rss :D serio ... é importante p/ mim e o quanto eu já te amo também mesmo você achando que eu não estou nem ai, espero que acredite... sabe para mim nesse momento atitudes se tornam inuteis p/ provar algo, p/ qualquer coisa .. sendo assim so me restam minhas palavras e o que sinto agora basta quem recebe- los (palavras e sentimentos) acreditar se deixar sentir, permitir , bom e isso feliz por ter você minha amigaaa + linda q ta ficando adultaaaa hahaha....... fui bjossss

Nenhum comentário: