sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Momento Rafa²



Eterno esse querer,
É mesmo, como um vai e vem.
Vejo-te um doce, e me vejo  uma criança
Que a toda hora é roubada seu doce.
Vai e vem!
Eterna vontade, nunca saboreada por completo!!
Eterno porém,
Um grande Talvez!
Sabe,
Talvez esse Talvez,  seja a chama desse eterno querer.

Vejo a piscina de longe, as escadas, o trampolim
Vibro! Torço! Rezo! Prometo!
E Subo, olho para baixo, vejo tudo lá
E caio de cabeça, a fim de nadar, a fim de sentir,
Me entrego e caio,  Simplesmente e...
Sinto uma enorme dor!!
Cade a água que eu vi?  Vazou?
Será que pulei nesta piscina com tanta vontade que a água toda escapuliu!
Ô triste momento!!
Ou será que esvaziaram essa piscina para manutenção!
Sempre em  manutenção !

Quase, Talvez, Metade, Doce sentido, Pouco Provado,  bom demais..
Aaa Demaiss!


Amo torcer, Amo amar, Esse vírus chamado  amor me movimenta me faz viver !
Família,Amigos, Música, Esportes Flamengo, VOCÊ!!


Não morre , Não acaba! Essa é a única certeza!
Preciso me expressar, necessito escrever, Preciso compor, cantar me libertar!!!

Essa espera que eu tento fantasiar, que  não  é uma espera,  me consome, E como!!

Em manutenção!
A  não ouço um NÃO,  como eu gostaria de ouvir um NÃO!!
Mais também não vejo um SIM prometido ser cumprido!
Pra que promessas então?
Pra que enganar? A quem enganar?
Definitivamente Mentiras sinceras não me interessam!
Quero mais!

O ultimo encontro dos lábios,
E o beijo na testa que senti
Quando fingir estar dormindo, mais que na verdade estava
Sentindo sua respiração, velando seu corpo enquanto adormecia!

Não me conformo em mudar o caminho, não me conformo em  ir por outra direção, se tiver que ser assim, sei que serei eternamente incompleta, e eternamente saudosa quanto a tudo que foi .

Quando tudo estiver bem  novamente! Quebrarei vidros, pularei muros e levantarei  uma bandeira com sua foto! Com Garra! Pra isso Só preciso de Uma certeza, ou de um não ! É  e claro das promessas cumpridas!




Nenhum comentário: