quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sentindo, Processando e Agindo no Mundo !!

As 7 Maravilhas de Rafaela Torres (eu)
Os ápices da minha vida são:

1º Estar próxima de pessoas queridas amigos, familiares (Pessoas que me fazem bem).

2º Praticar atividade Física, a liberação do estresse, do mau humor. O prazer extremo ao praticar e após o termino da atividade Física realizada. Tudoooo!!

Música, Partitura, Cantar, Tocar, Compor. Fazer um som com os amigos, fazer shows.

4º Chegar em uma festa, ou boate, sóbria sem ter bebido nada e ouvir > sentir > dançar à música eletrônica. Só fechar os olhos, dançar, rodar malabar...
As Luzes, O som, A batida... Demais!!

5º Sair do Maracanã, com a vitória ou derrota do MENGÃO, e na descida da rampa, SEMPRE , fatooo ouvir a torcida cantando o hino. Coisas que só quem é da NAÇÃO entende, sente e presencia. Chegar no Maraca e olhar envolta e so ver rubro negro .
É tudo de bom!!!

6º Ver a Natureza. Ver o dia. Ver a Noite. O sol.. A LUA... As Estrelas.. O céu.. As Plantas.. Os Animais.. Montanhas.. A água. A Natureza é única simplesmente AMO, APRECIO E PRESERVO!!!!!

7º A força maior que me proporcionou e me proporciona todos esses prazeres anteriores, DEUS!! Força maior, única que rege o mundo, que me rege...
O MAESTRO DO NOSSO PLANETA!!


Viva a Vida
e a todos Prazeres que ela te Proporciona
sempre com muita consciência, sabedoria e


SEM MODERAÇÃO!

3 comentários:

Felipe Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Gomes disse...

Olá Rafa!
Obrigado pela visita!
vistar-te-hei também com frequência!
beijos e muito sucesso!

Leo disse...

Gente que faz! É issoaí. rs!

bjin=)