quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Momento Rafa...

Já que não acredito em sorte nem em azar é porque tinha que ser...
No dia 2 de outubro mais ou menos às 3:30 da manhã terminando a
festa de minha mãe EU resolvo ir ao play do prédio na pracinha,
derrepente me sinto a maior ginasta do mundo.. balanço, viro as pernas
relizo saltos e mais saltos até que em um desses me vejo no chão kk
dor dor e mais dor no tornozelo.. e por fim... ligamentos lesados, fissura na fibula e na tíbia..
só isso, podia ser pior , sempre pode ser pior e graças a Deus não foi pior.

As vantagens desse estado são:
Ler um livro sem ter que parar por causa da enorme agitação do dia a dia, hoje, nesse mes de outubro meu único compromisso tem sido a faculdade.
Tocar violão, tirar musicas que não toquei.
Descançar a Mente....
Fazer um show sentada rss já que não gosto de rotina e já que sempre faço show em pé.. agora tenho feito sentada "saindo da rotina" kkkk.
Tenho tido mais tempo para ensaiar e para me dedicar a
organização da gravina.
Exercício da Paciencia, o que sinceramente me irrita muito, mais ai tá o momento de eu exercita-la.
Orgulho no chão rs peço mesmo: pega pra mim, arruma pra mim, me pega no colo ahuhau enfim.. meus familiares e amigos tem me apoiado literalmente kkk além das minhas amigas mais fieis As Muletas rs vou sentir saudades dessas.

Resumindo tudo tem o seu lado bom.



Recomendo um livro : (Poliana Moça) Interessantíssimo!!

Nenhum comentário: