domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sentimentos (desabafo)

Engraçado como as pessoas quase que impõem a vontade delas sobre o que você quer. Hoje em nossa sociedade, determinadas escolhas e sentimentos, te separam do resto do mundo, e você fica  atrás de uma muralha, o de talvez ninguém te entende compreende, talvez uma minoria, "finge" não entendo definitivamente como as pessoas são julgadas pelo que sentem, pelo que querem, sendo que esse sentimento e querer  não faz mal a vida de ninguém . Quanto maior a repressão, mais certezas me estabelece firme em meus sentimentos e ideais.. Até por que por mais que meus ideais não sejam os "ideais" me entendem, compreendem.. Por viverem o que vivo.. Por me deixarem tão a vontade a ponto de eu poder falar, a ponto de eu parar de falar de modo enigmático e misterioso, e falar sem medo a vontade. Longe da intolerância e do olhar de superioridade que algumas pessoas taxam, como se fossem superiores por amar a cor azul . 

Nenhum comentário: