terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Todo Carnaval Tem seu Fim

É triste, difícil, e doloroso admitir....
Acho que cheguei no meu limite....Se não cheguei to bem próxima dele.

Amor, para mim é sinônimo de boas coisas, bons sentimentos...

O que eu achava que era costume, não tenho dúvidas hoje que é amor...

Até pela renúncia que faço.
Pelo respeito que tenho.
E pelo passo que me nego a dar, por medo.

Você, se não foi o que de melhor, foi o que de mais próximo de BOM,   me fez chegar  um êxtase único, e prazeroso.
Dos momentos mais simples, aos mas complexos.

Eu nunca me arriei por nada, ate quando eu achei que não, eu consegui....
Dormi por 3 dias praticamente seguidos, chorei a cada pensamento que tinha, até porque todos eram por você, pensei em fazer loucuras, quase fiz, outras eu relaxava e torcia que acontecesse, mas não tinha coragem de fazer.

Por Fim....

A dor passou...
Consegui passar uma sexta feliz, um final de semana sozinha em casa sem pensar constantemente em você.

Mas alguma coisa continuou, continua...

A mesma vontade do primeiro dia que te conheci,  aquela vontade que  desse certo, permanece em mim...

Reavaliei erros, somei acertos, me sinto melhor, bem melhor....

Mas os últimos 4 dias foram cruéis. Todos os pensamentos me levaram a você.
Aquela luz no fundo, aquelas ideias românticas, aquelas loucuras de amor,  com a esperança de que você sei la, me adote em sua vida novamente, vem me corroendo por esses dias.

To tentando seguir...
Pensar positivo....

E sei que vai dar certo, de alguma forma eu sei que vai.

Sei que, o que é para a gente, não se perde da gente...
E tb aprendi que quanto mais a gente força algo ou alguém a estar com a gente, mais essa pessoa se vai...

Tenha a certeza que alguém, te ama, 

e que esse alguém, não quer ser perfeita aos teus olhos, e muito menos procura te enxergar perfeita aos meus.

Só venho tentando compreender...
E com muita saudade, muita saudade, torcendo para que eu lhe faça feliz, em algum momento, de alguma forma, como amiga, namorada, esposa, o que seja... E claro torcendo também, que minha felicidade possa ser abrilhantada  por você.

E com total certeza, eu  digo que te amo... 
E que desejo que de alguma forma, seja como  e quando for... A gente se esbarre novamente... 

E curta momentos como aquela lua maravilhosa do dia 22 de janeiro de 2011, ou como aquelas praianas perfeitas ao teu lado, não por 1 ano, ou 2 anos, mas por uma vida... Com beijos na boca, ou na bochecha,que seja.

A unica certeza é a de que, não quero que a gente se perca.

Luto, defendo, levanto mil bandeiras, quando alguma coisa  ou alguém e importante pra mim, te peço que de valor a isso, VOCÊ É IMPORTANTE PRA MIM. 

E nada, nem ninguém vai mudar isso.

2 comentários:

cissa disse...

chlaEu gostei,e ja passei por isso...mas hoje depois de tudo passado percebo que tanto sofrimento não valeu...se pudesse voltar no tempo eu teria aproveitado mais otempo (dois anos)e sofrido de menos...realmente não adianta tentar trazer a pessoa de volta, quando a poeira baixa e vc ja não chora e não sofre de verdade...entao hoje eu posso dizer que não perdi a amiga, pois ela hj é minha melhor amiga...

cissa disse...

Oi Rafaela, vc é o primeiro membro do blog...rsrs...seja bem vinda gata...na verdade nunca pensei em fazer um blog, sei la...vamos ver o que dá...como gosto muito de fotografar pensei em postar umas fotos e tal...adorei sua visita, beijos