sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

 Eu desejo do fundo do meu coração Um FELIZ NATAL a todos! 
Um natal de Luz e Amor!!!


Agradeço em especial a todos aqueles que de alguma forma foram significantes  e contribuíram para que meu ano fosse Muito Bom, Como foi, e que sem dúvidas eu Jamais esqueceria dessas pessoas nesta data especial!


Desta forma é que com MUITO amor, e carinho que eu agradeço a DEUS e a todas as estrelas que auxiliaram na construção do meu céu desde ano.


Que nesse Natal, as pessoas se comovam, com o amor, com a emoção, com os sentimentos verdadeiros e de bem...


Que nesse Natal, o anjo toque nosso coração, nos fazendo  SENTIR aquela energia abstrata e intensa do  amor, e que principalmente tenhamos a capacidade de transmiti-la  para o outro e de  recebe-la do outro...


Que o concreto e que a matéria, tenha uma importância minimizada ou se possível nula, dentro de nós no dia de hoje.


Os momentos e suas 1000 possibilidades, A vida e suas 1001 oportunidades. 


Energias Positivas, é o que desejo a todos hoje e sempre!




Um Feliz Natal a Todos!!!


Ass: RAFAELA TORRES

Nenhum comentário: