terça-feira, 1 de novembro de 2011

??????????????????

Me pergunte se sou ? se ainda sou? se estou? não sei responder, muito menos como estou ? com quem ? enfim!


Muitas perguntas, as quais no momento não sei responder.
Continuo a mesma com metas sendo permeadas, com objetivos indissolúveis 
com a alegria de viver,  com fé e com esperanças.


Mas sei la, sei la ....
Continuo sentindo a falta do manual, do mapa, das instruções de como agir, pra onde ir, continuar ou não.


Eu ainda dou valor ao amor, ao companheirismo, a um relacionamento.
Vivo e visto a camisa do que me faz bem e do que faço bem.


mas e quando a certeza do se sentir bem esta torta e a do fazer bem está muda. 


Eu não sei de verdade!
Dúvidas mil.
Uma coisa eu juro! Se a barragem cair! 
Não a conserto mais...
Juro que desisto , amplamente juro que paro. 
Evitarei!
Mesmo me recuperando da tempestade, e se me recuperar, 
viverei plenamente a sorte do jogo, e abrirei mão da sorte do amor.

Nenhum comentário: