quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A sorte de um amor tranqüilo com sabor de fruta mordida? [FELIZ 2011]




             Acredito que todos temos essa busca, confesso que  eu  estou identificando, em quem eu encontrei é claro. Abandonado um quadro de imaturidade, dor de cabeça, estresse, pressões  e sufocamentos, em minha frente enxergo nesse atual momento um quadro leve, tranqüilo, e de paz. Tanto busquei, que sinto ter encontrado, o importante é não parar de procurar, pois uma hora você encontrae sossega.

‘Eu acredito que temos escalas ao qual temos que passar, para nosso próprio melhoramento intimo, portanto é interessante a busca e a coragem para seguir em frente. Como diz o cantor e compositor Vander Lee em uma de suas canções
            Românticos são poucos, Românticos são loucos desvairados, que pensam que o outro é o paraíso, são ditos populares e vivem pelos ares e mesmo certos vão pedir perdão, e passam a noite em claro CONHECEM O GOSTO RÁRO DE AMAR SEM MEDO DE OUTRA DESILUSÃO romântico é uma espécie em extinção

Linda música, fato, verdade. O que seria da vida sem coragem, riscos e entregas, tudo isso e mais um pouco contribui para a felicidade, para os momentos felizes.  A um tempo atrás eu achava que uma única infelicidade no ano ou no mês, já bastava para manchar e apagar tudo de bom que eu tive , e hoje percebo claramente que não é assim. Hoje tenho a certeza que a felicidade é constituída de momentos, bons, felizes  e significativos. O importante é saber identificar, perceber, e saber vivenciar essa felicidade sempre, mesmo que ela já tenha passado,de preferencia vivenciar e perceber no momento certo né.

E é isso, achei meu ano de 2010 muito bom, foi um ano de amadurecimento acima de tudo em muitos setores de minha vida, um ano de percepção, revolução e certezas intimas  mais que afirmadas dentro de mim.  Desejo para 2011 estabilidade, é isso mesmo, mesmo sendo geminiana  signo de ar EU curto estabilidade sim rs. Odeio Monotonia e me canso com a rotina, mais quando  possuímos o poder de enchergar a vida de uma forma ampla, e quando se tem a sorte de encontrar uma mesma pessoa que sempre tem algo novo a cada dia, sendo está a mesma pessoa todo dia rs, as coisas fluem bem demais, e está sendo assim, e espero sinceramente que continuem sendo, pois não estou nem um pouco cansada nem entediada, muito pelo contrario.


Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma  para minha evolução pessoal esse ano, mesmo aqueles que diretamente ou indiretamente canalizaram energias não tão boas para minha pessoa, nada foi em vão!  E para as M A R A V I L H A S que todo ano me fazem um tremendo bem e para  as outras  M A R A V I L H A S que eu conheci esse ano e que também me fizeram um bem extremo , desejo a TODOS um

FELIZ ANO DE 2011!!
Desejo:  Paz, Saúde, Coragem  e Amor a TODOS!

Nenhum comentário: