quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Depois que conseguimos

Ando meia reflexiva mais que o normal,
anciosa, um pouco insegura quanto a pessoa que estou
acho que normal num "reinício" Estar com alguem que já se esteve a muito tempo atras tem dessas coisas, achamos que conhecemos , mais o tempo passa 2 , 3, 4 anos é tempo mais só de estar junto com a pessoa tudo faz parecer que nada mudou.
Ai que está. Saber receber, aiii que saudade de um manual pra tudo na vida! rs

Mais é assim, vida de universitária e cantora não é mole não, estudar, descer e subir com amplis e instrumentos de bar em bar studio a studio no fim das contas dá um prazer danado, mais que cansa, cansa...

Mais to feliz, e quero permanecer assim!!
Decidi me dedicar mais a mim, as minhas poesias, composições estudos, esportes que tanto amo!!
E assim vou me completando ;)

Nenhum comentário: