sexta-feira, 13 de março de 2009

Vale a Pena?!?!!!

Vale a pena

Deixa eu te mostrar que vale a pena arriscar,
Que vale a pena Amar
Que vale a pena tentar, sem medo de fracassar,
E recomeçar...
Se permita, Se liberte, Mentalize, Concretize,
Aprecie...
Deixe acontecer, Deixe Fluir, Faça Valer,
Não me deixe Partir, Não me faça fugir,
Mostre-me seu potencial, Inspire-me, Provoque-me,
Liberte-me, Mexa Comigo me faça ver além,
Não se afunde na desilusão de sua ilusão passada,
Erga-se, Não pare no tempo, Pare comigo,
E assim seguiremos no tempo pela eternidade
De nossas almas, e de todos os nossos momentos,
Passados, presentes e futuros,
para todo sempre, para algo além.


Rafaela Torres

(chuvaaaa, chuvaaa e mais chuvaa o tempo está naqueles dias. Essa é a 2º sexta feira 13 do ano mais ou menos 20:00 hs da noite e essa chuvaaa ... lamentável.. ou não .. mais eu prefiro ficar com o lamentável, enfim... )

Nenhum comentário: