segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Um Dia Desses...

Essa foto representa o processo de epifania a que me encontro ao olhar para ela,
algo que um único alguém ou ninguém séria capaz de indentificar a tal importância ... Um momento? Um dia? Um número? um pedaçinho de ferro?
Nem sei ..
Dentro de mim a certeza é o que existe de mais incerto em mim
nesse momento , não sei por que ...
Tenho medo, me assusta esse ser inconstante que habita em mim.


"...e tudo se resume nesse objeto? não... é um conjunto uma parcela
e esse objeto que está na foto é uma dessas tantas parcelas pela qual inicio fases
e vou vivendo, muitas vezes desejo me aquietar e tornar "eterna" umas dessas
parcelas em minha vida para que assim eu não precise ficar pensando
e pensando nesse processo louco que é viver e nem nessa louca pessoa que sou
eu , loucura é normal é sério todos são, ninguém escapa , sempre temos lá no
fundo um distúrbio incurável ... O mundo e uma seara de loucos que se completam, ao concluir esse pensamento me sinto mais a vontade :D ... "


Vou indo
Beijos p/ todos ...


Rafa Torres




Nenhum comentário: